Como vemos o feriado religioso do corpo e da carne?

 



Olá, recentemente em nosso país tivemos mais um feriado religioso, que é um feriado de uma religião sistemática* em que se comemora o corpo de uma entidade como o alimento espiritual para os fiéis dessa crença, o que se configura como um ritual em comemoração ao corpo e sangue que é sagrado para eles.

Sabemos que para a maioria dos trabalhadores, mesmo céticos ou religiosos, uma feriado sempre é bem-vindo numa sociedade em que somos obrigados a trabalhar em longas jornadas para ganhar o mínimo para se viver, e onde muitos trabalhos são momentos de muitas cobranças, abusos e estresse. Então é normal que muitos aproveitem esse dia livre para rever a familia, se divertir ou descansar um pouco.

Entretanto, isso não quer dizer que essas celebrações sejam corretas perante o nosso Deus, pois se baseiam em ensinamentos errados ao ensinarem muitas ideias contrárias à nossa verdade. Nas quais há as crenças em:

1. Avatares divinos.

É a crença de que a Divindade vem a terra e renasce num corpo humano para ensinar algo ou curar algum mal nesse mundo. Essa é uma crença comum a várias religiões, porém a unicidade de Deus é inquestionável, Deus é apenas 1, e ele não se torna humano, nenhum corpo humano poderia suportar a grandeza e glória divina.

2. Sacrifício humano.

Essa é ainda uma crença mais problemática, pois coloca a Divindade no mesmo patamar das entidades que precisam de sacrifícios sangrentos, e para piorar ainda mais, têm-se a crença de que Deus precisa de um sacrifício humano para perdoar a humanidade, o que nem devemos dizer o quanto isso é uma crença senoica* em si.

3. Canibalismo.

A partir do momento que se aceita um sacrifício humano, se pode aceitar as coisas mais absurdas e entre essas a de um ritual simbólico que representa canibalismo, e há até grupos que defendem que realmente se come a carne e se bebe o sangue de uma entidade.

Enfim, como podemos ver todas essas crenças são totalmente contrárias à verdadeira religião e à pureza da Consciência Eterna, e portanto devemos nos abster e nos libertar, caso ainda haja algumas dúvidas sobre esses rituais.

De qualquer forma, devemos aproveitar essas datas para fazermos coisas úteis, evoluir nos estudos, nos divertimos e passar um tempo com nossas famílias sempre na Consciência Eterna e Perfeita. 

Para mais perguntas, elogios e críticas, escrevam para o e-mail allanism@allanism.com 

Que o Eterno nos livre sempre das superstições e ensinamentos contrários à Verdade Divina.

Aisi~



*relativas ao sistema, que mantém a ordem vigente 
*relativas aos senos, entidades de outras dimensões 

Comentários

Postagens mais visitadas