Porque o Allanism é verdadeiro



1. Toda filosofia religiosa diz que o ser humano é imperfeito, que está em culpa, que está devendo alguma coisa à existência.

 Mas o Allanism não, o Allanism acredita na perfeição humana, o ser humano não está devendo nada, não tem nenhum carma, pecado, ou nada pra ser salvo.

 Vamos refletir você crer que Deus é perfeito e fez tudo perfeito, como então é que uma das suas criações mais sublime que é o ser humano, pode ser imperfeito, está cheio de pecados e devendo à Divindade? Entendeu, não faz nenhum sentido.

 Lógico que existe erros, podemos errar, mas o Allanism é o conserto desses erros, é o caminho

 2. Toda filosofia religiosa exige sacrifícios, quer algo de você, você tem que doar dinheiro, doar seu tempo, servir de alguma maneira a alguma instituição e dar até mesmo sua vida.

 Já percebeu como todas exigem sacrifícios, sejam financeiros, ficar longe de pessoas amadas, se divertir e até mesmo sacrifícios de animais?

 Mas, no Allanism, você não deve nada a ninguém, não é exigido de você, nem seu dinheiro, nem seu tempo, nem pra varrer nenhum templo, você é de fato livre.

 Mas e doações? Doações voluntárias são bem vindas, mas jamais serão obrigatórias, e até o momento o Allanism é mantido por doações de alguns membros espontaneamente.

 3. As filosofias religiosas são baseadas no medo, na culpa, ou em recompensas.

 Mas no Allanism não existe nenhum tipo de temor, nem mesmo em relação a morte, o alano encara as situações da existência sem medo, não há nenhum temor de um inferno, ou de renascer aqui numa outra vida.

 Culpa, também não há, erros podem ser cometidos mas não a ponto de viver com medo de um pecado imaginário, o que causa muitos problemas psicológicos.

 Conheço vários jovens com problemas psicológicos devido a culpa por sentirem desejo sexual, algo normal e saudável na adolescência.

 Em relação ao medo muitos vivem com medo de feitiços, demônios, assombrações etc

 Mas pra um allane, tudo isso não tem nenhum efeito, All é a Consciência Máxima e última do universo, e nenhum mal de natureza espiritual pode atingir um alano.

 4. As filosofias religiosas não sobrevivem sem dinheiro e templos.

 Mas o Allanism já existe há 3 décadas sem nenhum templo, sem grandes somas de dinheiro e até mesmo sem nenhum tipo de pregação.

 5. A evidência histórica. O Allanism é verificado por muitas civilizações antigas através de nomes divinos, indícios de civilizações avançadas, evidências no DNA humano e muitos símbolos. Também muitas coisas escritas no allanism estão sendo recriadas atualmente.

 6. As profecias de outras crenças. Há evidências de que o Allanism foi profetizado até mesmo em outras religiões, por exemplo, o primeiro livro sobre allanism foi lançado na profecia de mudanças dos maias, no cristianismo "Jesus disse deixai vir a mim as crianças, e o Allanism renasceu com um grupo de crianças.. E quando se fala em entrai pela porta estreita, está se falando do Allanism.

 A pregação do Allanism também começou forte esse ano devido a aparição da estrela azul em nova York, que também é uma profecia indígena.

 O Cristianismo também prega que o mundo jaz no maligno, logo se o Allanism fosse ruim ele seria amado pelo mundo, o que não ocorre, o Allanism é criticado por todos, mesmo tendo uma visão de mundo liberal em relação aos costumes.

 7 E finalmente, a mudança de vida. O Allanism ajudou jovens pobres de uma cidade pequena de uma das regiões mais pobres do Brasil a encontrarem sentido na vida, sairem da pobreza, drogas e trouxe arte, filosofia e poesia a vida de pessoas sem esperança.

 Como dizem pelos frutos conhecerei, e o Allanism sempre produziu bons frutos, por isso é tão boicotado pelo sistema que deseja as pessoas infelizes, temerosas, seguindo cegamente líderes políticos e destruidas interiormente, porque assim é mais fácil levá-las a dar seus recursos, fazê-las matar e morrer por alguma causa e escravizá-las.

 Já o Allanism não deseja isso, desejamos pessoas felizes, inteligentes, cultas, criativas, equilibradas e em paz. Só no Sllanism há real liberdade e paz interior.

 Outra questão é o próprio milagre do Allanism existir em si, como crianças simples de um lugar pobre muitos de famílias iletradas ou pouco letradas do nada começaram a filosofar, criar arte e até mesmo desenvolver uma cultura rica tão rica como o Allanism.

 8. O Allanism não traz o fanatismo nem desrespeito as outras pessoas. Se você observar o que mais existe são crenças incomodando os demais pelo barulho, pregações desnecessárias em todo lugar e pessoas gritando no seu ouvido pra se converterem.

 Uma vez acordei assustado com fogos de artifícios as 5 hora da manhã porque uma igreja estava soltando fogos pra homenagear um espírito. Aí eu pergunto cadê o amor ao próximo, as vezes a pessoas que precisam descansar ou que trabalham a noite toda e são impedidas de dormir por causa de pessoas fanáticas.

 Mas o Allanism tem uma premissa de que "cada Deus defenda a si mesmo" logo jamais alguém verá um allane formado cometendo barbaridades ou incomodando pessoas por causa do Allanism. Se alguém fizer isso com certeza jamais será um allane verdadeiro.

 Por isso exigimos um treinamento de 22 anos pra alguém ser considerado um alano. realmente pleno.

 9. Incentivo a criatividade divina. Uma vez numa instituição religiosa que fiz parte eu e um amigo queríamos montar um grupo musical pra se apresentar na igreja com músicas próprias. Nem devo dizer que fomos boicotados de todas as maneiras e tivemos que desistir, não há espaço pra criatividade nessas instituições, eles não querem abrir mão do poder e temem tudo que é novo. Noutra não se podia fazer perguntas espontâneas, as perguntas e respostas vinham pronta numas revistinhas.

 Uma vez um amigo meu evangélico, criou uma terapia baseada na bíblia, o pastor chegou pra ele e mandou ele parar, porque tinha medo de uma nova liderança na igreja e um casal de amigos que preferiu usar camisinhas pra evitar gravidez, foi cobrado a usar métodos anticoncepcionais e depois a ter filhos pra agradar a pessoas que queriam controlar até o sexo que eles faziam.

 Eles querem controlar toda a sua vida, de seu dinheiro até o método contraceptivo que você usa.

 Mas no Allanism, as pessoas são livres pra serem felizes, pra expressar sua criatividade e transcenderem a mediocridade.

 10. Só o Allanism tem respostas verdadeiras a muitos problemas humanos. Pergunta pra algum líder religioso se ele sabe como consertar a economia, a política, os problemas psicológicos? A maioria vai dizer alguma superstição mística, mas nenhuma dessas filosofias tem uma orientação e um plano pros novos desafios da humanidade.

 Além disso, o Allanism possui uma ciência psicológica, econômica, 2 línguas e um gênero musical, ou seja é uma filosofia e cultura riquíssima. Tanto que já foi chamada não de filosofia, mas de uma microcivilização.

 11. O Allanism é divino. Como dissemos, em quase todas as filosofias religiosas, você é um nada perante deus, um ser imperfeito em busca de redenção.. Em todas você deve adorar a um deus, viver prostrado.. Mas no Allanism adoração não existe, nosso Deus não busca adoradores, você é uma obra de arte do criador, e é um com ele.

Logo a única coisa que ele deseja é sua felicidade e evolução. Não se busca nada além de si mesmo e independe até mesmo de fé, rituais, portanto é a única filosofia que até mesmo um ateu convicto pode praticar sem nenhum problema. Porque o Allanism é a verdadeira palavra de All~ a todos os que desejarem.

 Sejam todos abençoados por All~. Aisi.⏸️


Comentários

Postagens mais visitadas