Como o Allanism pode reconstruir nossa civilização


Quando se fala em reconstrução, está se falando sobre trazer de volta valores elevados vindo do que já é perfeito. A alma humana é perfeita e vem do Eterno, logo todos esses valores já existem dentro da nossa essência.

Nossa filosofia sabe que o ser humano nasceu com um grande potencial e só precisa de um terreno adequado pra florescer. Primeiro, precisamos nos purificar das ideologias nocivas e pessimistas, que são baseadas no rebaixamento do ser humano e da culpa por se viver.

Essas ideologias parecem inofensivas, mas são altamente nocivas ao psicologico das pessoas.  Devido a essas ideologias nos crescemos num ambiente totalmente pessimistas, uma visão errônea e distorcida da realidade.

As pessoas não acreditam em si, acham que não merecem a graça do Eterno, e isso traz uma sociedade de baixa autoestima, e causa inclusive a criminalidade e outras mazelas sociais, como as pessoas vão agir retamente, se elas aprendem desde cedo que são pecadoras e não valem nada? Consertando essa visão pessimista e negação da vida divina.

O próximo passo é trazer as pessoas a harmonização com as leis naturais. Aqui vamos tornar oficial o calendário sagrado e filosófico de 12 meses de 28 dias, mais 1 mês   de 29 dias , sendo esse dia sagrado, num momento de reflexão sobre si mesmo e a realidade. Nos anos bissextos é acrescentado mais um dia neutro. Outra questão, é nos libertar das horas dedicadas aos demônios pelos ocultistas que fazem o dia começar ainda na noite.

Você nunca achou estranho o dia começar a meia noite? Isso foi feito intencionalmente pra manter a humanidade na escuridão e causar a confusão desarmonica nas pessoas, fora que é uma estupidez, mas como os poderosos que criaram essas maneiras de medir o tempo são ocultistas e escravos das entidades fizeram de propósito para que as pessoas não vejam a luz.

O dia deve começar as 5 horas da manhã e a noite deve começar com o cair da noite, e não esse horário esquisito, a primeira hora deve começar com o nascer do sol e não no meio da escuridão. Além disso, teremos que investir pesado na cultura elevada.

As escolas voltarão a ter ordem, e ensinarão conteúdos úteis, quando um aluno sair do ensino pra uma universidade, ele deve sair sabendo cuidar efetivamente da sua saúde, entendendo muito mais de economia do que um aluno de Harvard, sabendo cozinhar, sobreviver na natureza, lutar, e até a realizar pequenas cirurgias, além de falar adequadamente as principais línguas do mundo, além de ter desenvolvido uma ética e solidariedade.

Todo esse lixo cultural que a mídia mainstream nos envenena diariamente, não terá lugar na mente de pessoas sãs, todo esse lixo vem apenas por estarmos numa sociedade doente.

E por fim, depois de assimilarmos todo o conhecimento elevado, nós vamos mudar a política, mas isso será algo natural que acontecerá quando os valores de nossa civilização forem totalmente restaurados.

Primeiro terá que ser aprovada uma lei simples, tão simples que até uma criança possa compreender. Essas leis justas, já existem e se baseiam em nossa antiga sociedade. As punições não virão como vingança mas como o desejo sincero de consertar o erro do infrator, entretanto a violência advinda do egoísmo, será punido na mesma intensidade.


A política se organizará segundo o que é justo, através do voluntariado, podendo ocupar um cargo, quem tiver as qualificações corretas, através de estágios etários onde as pessoas mais velhas serão respeitadas num conselho que não precisará de campanhas e coluios políticos pra se chegar lá, e sim irá ascendendo a esses cargos através do tempo, podendo todos os cidadãos participarem de uma democracia direta e não mais representativa como é hoje essa bagunça, que como bem sabemos não representa nada, já que os políticos estão ali em maioria pra defender seus próprios interesses e de seus patrões que são os detentores das maiores riquezas do mundo.

Entretanto, não será tolerada corrupção, quem rouba a nação é um assassino em massa e todo político corrupto será condenado a morte.

Em relação a impostos teremos um imposto máximo de até 9% num primeiro instante, mas com o tempo as pessoas físicas serão isentas de pagar impostos e no fim ainda haverá uma renda básica universal pra todos os cidadãos baseados no crescimento do país.

Essa fórmula é totalmente possível, uma nação é nosso empreendimento e é justo que nosso país pague dividendos pra nós, que somos os responsáveis direto pelo sucesso de nosso país.

Claro, que teremos um longo caminho pra que tudo isso aconteça, e há várias forças obscuras boicotando nosso país nesse momento, mas o primeiro passo é libetarmos nossa mente de toda ideologia nociva que recebemos.

Que All nos abençoe sempre. Eise

Comentários

Postagens mais visitadas